Quinabra - Qualidade em benefício da Natureza

Pioneira na associação de ácidos orgânicos com Bioflavonóides. A Quinabra é uma empresa 100% brasileira. Desde 1992 vem desenvolvendo tecnologia própria, oferecendo produtos modernos para a produção animal e agrícola.

O principal objetivo da Quinabra é a melhoria do desempenho animal e vegetal de forma segura, sem resíduos tóxicos e impacto ambiental.

Compromisso com a qualidade

Profissionais de alto nível, prontos para fornecer o melhor suporte e atendimento aos clientes.

A Quinabra trabalha com as mais rígidas normas de controle da Qualidade – com especial atenção às "boas práticas de fabricação" (GMP – Good Manufacturing Practices) nos moldes da indústria farmacêutica moderna. Sua equipe de trabalho conta com profissionais de alto nível como médico veterinários, eng. agrônomos e farmacêuticos, prontos para oferecer assessoria técnica aos seus clientes, tanto no uso dos produtos Quinabra® como no desenvolvimento de formulações especiais e exclusivas que tenham como base os seus produtos técnicos.

Nosso Propósito

Sermos reconhecidos pela qualidade de nossos produtos, agregando soluções e valores nos setores onde atuamos, e ser referência em produtos nobres, não tóxicos e de baixo impacto ambiental.


Missão da Quinabra

Formular, fabricar e representar produtos com tecnologia diferenciada, de baixa toxicidade, que não impactem ou que não tenham o potencial de impactar o meio ambiente, que ofereçam soluções em suas aplicações e/ou agreguem valores a formulações pré-existentes para aplicações no setor agropecuário e outras indústrias.

Ser reconhecida pelos seus clientes e colaboradores, nacionais e internacionais, pela excelência de seus produtos tecnológicos.


Valores da Quinabra

  • Lucro justo;
  • Profissionalismo;
  • Ética;
  • Transparência;
  • Respeito ao próximo;
  • Respeito com o meio ambiente.

Nossas Responsabilidades

1RESPONSABILIDADE PARA COM A GERAÇÃO DO LUCRO
Lucro justo, tanto para a Quinabra como para seus parceiros, representantes e distribuidores. Lucro honesto que permitirá e garantirá o crescimento harmonioso da Quinabra e seus parceiros, gerando melhores empregos, com distribuição justa de renda social.
2RESPONSABILIDADE PARA COM OS NOSSOS CLIENTES
Usuários de nossos produtos e serviços. Devemos esforçar-nos constantemente para manter em alta a qualidade, reduzir os custos a fim de manter preços razoáveis com custo / benefício altamente competitivo, em benefício dos clientes, e atender os seus pedidos de forma rápida e eficaz.
3RESPONSABILIDADE É PARA COM OS FORNECEDORES
Eles devem ter a oportunidade para auferir um lucro justo.
4RESPONSABILIDADE PARA COM OS NOSSOS FUNCIONÁRIOS
Os quais têm que ser considerados individualmente, respeitando sua dignidade e reconhecendo seus méritos. Eles devem sentir-se SEGUROS em suas funções e a remuneração pelo seu trabalho deve ser justa. Deve existir liberdade para sugestões e reclamações. Oportunidades de crescimento, desenvolvimento e progresso devem ser oferecidos aos qualificados. A administração tem que ser competente, justa e ética.
5SER ATENCIOSO É QUALIDADE
Quando for abordado por alguém, tente adiar sua própria tarefa, pois quem veio lhe procurar deve estar precisando bastante da sua ajuda e confia em você. Ele ficará feliz pelo auxílio que você possa lhe dar.
6RESPEITAR A SAÚDE É QUALIDADE
Não deixe de alimentar-se na hora do almoço. Pode ser até um pequeno lanche, mas respeite suas necessidades humanas. Aquela tarefa urgente pode aguardar mais 30 minutos. Se você adoecer, dezenas de tarefas terão que aguardar a sua volta, menos aquelas que acabarão por sobrecarregar seu colega.
7RESPONSABILIDADE PARA COM A SOCIEDADE NA QUAL VIVEMOS
Temos que ser bons cidadãos, apoiar obras sociais, preservar as propriedades que temos o privilégio de usar, fomentar a moral e os bons costumes; proteger o meio ambiente e os recursos naturais; pagar correta e pontualmente os impostos governamentais.
8RESPONSABILIDADE PARA COM O FUTURO
Temos que estar alertas, procurando e testando NOVAS IDÉIAS, visando liderança na pesquisa, industrialização, comercialização de NOVOS PRODUTOS; os erros têm que ser assumidos e corrigidos a tempo; reservas financeiras têm que ser feitas visando enfrentar tempos adversos; e treinamento técnico e de mão-de-obra devem ser planejados e programados.
9RESPONSABILIDADE PARA COM OS ACIONISTAS PROPRIETÁRIOS DA EMPRESA
Para os quais devemos gerar um lucro justo e compatível com o investimento e risco.

O compromisso com tais responsabilidades contribuirão para o desenvolvimento da nossa empresa, fortalecendo nossa personalidade, distribuindo justiça social, colaborando com o crescimento de nossos clientes e engrandecendo a humanidade.

“UM NEGÓCIO SÓ É BOM QUANDO É BOM PARA TODOS”.