O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

FILOSOFIA

Nossas responsabilidades:

- Responsabilidade para com a geração do lucro
; sim lucro justo, tanto para a Quinabra como para seus parceiros, representantes e distribuidores. Lucro honesto que permitirá e garantirá o crescimento harmonioso da QUINABRA e seus parceiros, gerando melhores empregos, com distribuição justa de renda social.

- Responsabilidade para com os nossos clientes, usuários de nossos produtos e serviços. Devemos esforçar-nos constantemente para manter em alta a qualidade, reduzir os custos a fim de manter preços razoáveis com custo / beneficio altamente competitivo, em beneficio dos clientes, e atender os seus pedidos de forma rápida e eficaz.

- Responsabilidade é para com os fornecedores. eles devem ter a oportunidade para auferir um lucro justo.

- Responsabilidade para com os nossos funcionários, os quais têm que ser considerados individualmente, respeitando sua dignidade e reconhecendo seus méritos. Eles devem sentir-se SEGUROS em suas funções e a remuneração pelo seu trabalho deve ser justa. Deve existir liberdade para sugestões e reclamações. Oportunidades de crescimento, desenvolvimento e progresso devem ser oferecidos aos qualificados. A administração tem que ser competente, justa e ética.

- Responsabilidade para com a sociedade na qual vivemos. temos que ser bons cidadãos, apoiar obras sociais, preservar as propriedades que temos o privilégio de usar, fomentar a moral e os bons costumes; proteger o meio ambiente e os recursos naturais; pagar correta e pontualmente os impostos governamentais.

- Responsabilidade para com o futuro. Temos que estar alertas, procurando e testando NOVAS IDÉIAS, visando liderança na pesquisa, industrialização, comercialização de NOVOS PRODUTOS; os erros têm que ser assumidos e corrigidos a tempo; reservas financeiras têm que ser feitas visando enfrentar tempos adversos; e treinamento técnico e de mão-de-obra devem ser planejados e programados.

- Responsabilidade para com os acionistas proprietários da empresa, para os quais devemos gerar um lucro justo e compatível com o investimento e risco.

O compromisso com tais responsabilidades estaremos contribuindo para o desenvolvimento da nossa empresa, fortalecendo nossa personalidade, distribuindo justiça social, colaborando com o crescimento de nossos clientes e engrandecendo a humanidade; podendo expressar orgulhosamente que “Um negócio só é bom quando é bom para todos”.